Empresas Minister presente no aniversário de Rio do Sul e no Motosul

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Abril é mês de festa em Rio do Sul. Esse ano a cidade comemora 84 anos e oferece muitas atrações aos moradores e visitantes.

Para iniciar, dia 15 acontece a solenidade oficial na sede da prefeitura, com um café da manhã gratuito, com deliciosos cupcakes para degustação dos presentes.

Já no dias que seguem, a comemoração fica por conta de shows, atividades, dança, esporte, lazer, exposições e feiras.

Entre os eventos do aniversário, estarão os mais famosos: Motosul e Stammtisch. Foram lançadas também novas atrações, como o Festival de Música de Rio do Sul, de 10 a 12 de abril, com apresentações de vários artistas gratuitamente. O festival contou com musicais de sopro, cordas, ritmos, voz e muito mais.

E é claro que a Empresas Minister está presente cuidando das luzes, do palco e do som no show do Harry Hobus, transformando a apresentação em um grande espetáculo.

Nas festividades também serão inauguradas quadras esportivas, reformas de escolas e a transformação da Estação Rodoviária do Matador, que será um espaço para aulas de músicas, artes cênicas e artes visuais.

A programação completa do evento você pode encontrar: http://www.fundacaocultural.art.br/riodosul84anos/.

 

Prestação de serviços da Empresas Minister no Motosul

O primeiro Motosul ocorreu em 1999 e surpreendentemente teve uma grande quantidade de motociclistas. Tamanho foi o sucesso que ganhou forças e continuou em todos os anos.

Nesse ano, o evento feito especialmente para os admiradores de motos está sendo realizado entre os dias 14 e 19/04 e conta com apresentações de DJs, shows e muitas atrações com as motos.

A Empresas Minister está marcando presença na execução dos serviços de segurança, brigadista e limpeza. Procurando sempre fazer o melhor evento, cuidando de sua segurança, proporcionando o melhor ambiente possível.

Confira a agenda do evento: http://motosuloficial.com.br/programacao.html.

Não perca as atrações, pois a festa está garantida em Rio do Sul!

 

Foto: Divulgação – Facebook Prefeitura de Rio do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *