Festa da Cebola: segurança e limpeza garantidas com a Minister

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Empresa Minister estará presente em mais um evento tradicional de Santa Catarina: a Festa da Cebola que vai ocorrer entre os dias 7 e 10 de abril em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí.

A direção pretende oferecer uma das mais seguras e organizadas festas do estado, com equipes de segurança e limpeza profissionais com treinamento em grandes eventos, além de brigadistas em casos de emergência. Outra ferramenta disponível será a MISSEG. Trata-se de uma unidade de monitoramento móvel em tempo real, com detecção de faces e identificação de placas, que auxiliará, através de videomonitoramento, as equipes de segurança espalhadas pelo parque.

A festa contará com apresentações musicais de importantes artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Banda Malta, Léo Lima, Velhas Virgens, Fernando e Sorocaba, Milionário e Marciano e Lucas Lucco. Além de campeonatos, show de talentos e um festival de Food Truck.   

Confira a programação completa no site do evento.

A cebola emprega diretamente 11 mil famílias no estado de Santa Catarina e move a economia do município de Ituporanga, que cultiva anualmente uma média de 5 mil hectares, e por isso recebe o título de Capital Nacional da Cebola. Mais que uma oportunidade para que os produtores, agricultores e a iniciativa privada comemorem os resultados de cada colheita, a Festa da Cebola representa a união de todo um município e sua região em torno de uma celebração que já faz parte da cultura catarinense.

Garanta já seu ingresso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *