Minister será responsável pelas principais festas de Carnaval do Estado

Tempo de leitura: 1 minuto

Serão seis dias de trabalho contínuo, mais de 1,1 mil profissionais envolvidos, infraestrutura de iluminação, palco, segurança e limpeza em 11 das principais e mais tradicionais festas de Carnaval de Santa Catarina. Toda essa logística será colocada em prática pela Empresas Minister, responsável pelos serviços nas festividades de rua das cidades de Balneário Camboriú, Laguna, Navegantes, Itapema, Florianópolis, Penha, Balneário Piçarras, Itajaí, Joinville, Porto Belo e Bombinhas, entre os dias 9 a 14 de fevereiro.

Programação das festas de Carnaval

A programação envolve, além dos desfiles das Escolas de Samba na Passarela Nego Quirido de Florianópolis, também festas de rua já conhecidas no Estado, como as de Navegantes, Balneário Camboriú e Laguna, onde são esperados público recorde. A programação completa das festas de Carnaval nas principais cidades do Estado, pode ser encontrada no site oficial dos municípios ou nos links acima.

Para o diretor-geral da empresa, Jorge Goetten todo o grupo está focado na execução dos serviços, uma vez que em eventos com grande número de pessoas, a atenção aos detalhes torna-se o diferencial na resposta eficiente ao público. Goetten destaca ainda que será um grande desafio atender 11 municípios, tanto na orientação dos colaboradores, quanto na logística de equipamentos que serão colocados à disposição nos locais. Porém garante que a equipe que está envolvida tem anos de experiência em eventos de grande porte.

“Nas festas de Carnaval, o público deve encontrar ambientes organizados, limpos, seguros para as famílias e com qualidade em infraestrutura. Por isso estaremos atendendo da melhor forma possível todas as festas ao qual fomos destinados a organizar” frisou.

Para saber como organizar uma festa de Carnaval com dicas infalíveis, disponibilizamos um conteúdo inédito. Nele, você pode tirar todas as dúvidas, desde a elaboração, organização, divulgação, até a execução da festa. Acesse 6 dicas para organizar eventos de Carnaval de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *