Réveillon 2014 será inesquecível em Itapema

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Show pirotécnico com quatro balsas e apresentações musicais prometem agitar a virada do ano em Itapema.

Empresas Minister fará segurança, limpeza e serviços de som e luz.

 

Um espetáculo inesquecível! Assim será celebrado o Réveillon em Itapema. Moradores e turistas que escolherem a cidade para comemorar a chegada de 2014 vão se surpreender. Show pirotécnico e apresentações musicais prometem agitar a virada do ano na orla da Praia. Quatro balsas serão instaladas em diferentes pontos da Praia Central e da Meia Praia. A queima dos fogos de artifício, com duração de aproximadamente 15 minutos, ocorre simultaneamente trazendo um misto de efeitos especiais e combinações de luzes e cores no céu de Itapema. A estrutura será fixada dentro do mar, com distância necessária para garantir a segurança da população.

Diversas atrações musicais vão agitar o público na noite da festa. Um palco será montado na Praia Central, próximo a Rua 165. A estrutura contará também com telões de LED permitindo que o público acompanhe as atrações mesmo na orla.  A festa inicia às 19h, com o show de abertura da Banda Degrade. Os músicos de Itapema apresentam o melhor do pagode. A celebração segue com a Banda Nego Joe. Este ano, os catarinenses embalaram a novela das seis “Flor do Caribe”, com a música “Primeiro Raio de Sol”. O hit esteve entre os mais pedidos nas rádios em todo o Brasil. O público vai poder conferir este e outros sucessos da banda.

A grande atração do Réveillon 2014 em Itapema será o Grupo Só Pra Contrariar. Os músicos, que sobem no palco às 23h serão responsáveis por fazerem a contagem regressiva da chegada do novo ano. Comemorando os 25 anos de carreira, o SPC voltou a ter participação do cantor Alexandre Pires, que atualmente é morador de Itapema. No repertório do show, músicas como “É Bom Demais”, “Que Se Chama Amor”, “Outdoor”, “Essa Tal Liberdade”, e outras músicas inéditas do grupo.

Toda a programação Réveillon 2014 é uma realização da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico. É importante que as pessoas não levem fogos de artifícios para a praia e aproveitem para apreciar o espetáculo de som, luz e encanto.

Com informações da ASCOM – Itapema

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *