10 razões para escolher monitoramento eletrônico da Minister

Tempo de leitura: 6 minutos

Investir em segurança e monitoramento eletrônico é imprescindível no contexto atual do Brasil, em que a violência se mostra como um dos maiores problemas e medos da população. Isso vale tanto para a proteção da sua casa, sua família e seu bairro quanto para a sua empresa e todos os bens que ela tem – recursos humanos e valores patrimoniais. 

Porém, é preciso muito cuidado e uma análise criteriosa ao decidir contratar uma empresa de segurança e monitoramento eletrônico. Para exercer esse tipo de atividade, a empresa deve cumprir com uma série de determinações legais impostas pela Polícia Federal, Ministério da Justiça e outras autoridades. 

Empresas fraudulentas, que burlam estas regras, certamente não são capazes de prestar o serviço prometido. Com isso, vão colocar a sua vida, da sua família ou dos seus colaboradores em risco. Assim, o que deveria te trazer segurança vai acabar trazendo problemas ainda maiores.

Fora este detalhe fundamental, há ainda uma série de outros fatores que devem ser colocados na balança na hora de contratar um serviço como este – experiência, histórico de clientes, padrões de qualidade, inovação, etc.

Para facilitar sua escolha, te apresentamos a Empresas Minister, referência em serviços de segurança, e listamos 10 motivos para você optar pelo nosso serviço de monitoramento eletrônico.

1. Larga experiência em segurança, monitoramento eletrônico e outros serviços 

Já são mais de 30 anos de experiência de mercado, com uma presença sólida e estável. A Minister foi fundada em 1985 por Jorge Goetten de Lima e desde então atua no mercado de segurança e eventos, projetos de segurança integrada, além de serviços especializados de portaria, limpeza, conservação e asseio.  

2. Qualidade testada e comprovada pelo mercado

Nenhuma empresa se mantém por tanto tempo se não passar pelo teste do mercado. Com a Minister não é diferente e basta olhar para o histórico de clientes para ter certeza do padrão de qualidade dos serviços prestados. Ao longo de sua trajetória, a empresa assumiu compromisso com clientes e eventos de renome, com alta responsabilidade envolvida. Veja alguns deles:

  • Oktoberfest Blumenau
  • Beto Carrero World
  • Fenarreco
  • RBS TV
  • Warung Beach Club
  • Green Valley
  • Dream Valley Fest
  • Festa das Flores de Joinville
  • Volvo Ocean Race
  • Carnaval de rua de  Balneário Camboriú, Laguna, Navegantes, Itapema, Florianópolis, Penha, Balneário Piçarras, Itajaí, Joinville, Porto Belo e Bombinhas 

3. Rede ampla de atuação

A Minister oferece serviços nas principais cidades de Santa Catarina. Sua sede encontra-se em Itajaí, mas há filiais distribuídas estrategicamente pelo Estado, garantindo uma rede ampla de atuação em sete cidades: Rio do Sul, Indaial, Itapema, Joinville, Navegantes, Florianópolis e Balneário Piçarras.

4. Princípios claros

Ter uma visão clara sobre seu papel é fundamental para uma organização guiar seu trabalho. Na Minister, a referência em serviços, excelência no atendimento e preço justo são os princípios que sustentam o trabalho.

5. Soluções inovadoras e completas em monitoramento eletrônico

A tecnologia dita regra no mundo de hoje em todas as esferas e não deve ser diferente no setor da segurança. Uma empresa que se alinha às novas tecnologias automaticamente está à frente das demais e tem mais competitividade, tendo em vista que recursos eletrônicos compõem boa parte do serviço de segurança. É exatamente isso que acontece nas Minister.

Os serviços de monitoramento eletrônico têm soluções inovadoras e completas para garantir a segurança de residências, condomínios, bairros e empresas. Por exemplo, nosso sistema de alarmes é integrado a um aplicativo exclusivo – APP Minister, permitindo que você receba alertas diretamente no seu dispositivo móvel. O aplicativo também permite que você acompanhe de qualquer lugar do mundo imagens do nosso sistema de circuito fechado de TV (CFTV). 

Também oferecemos monitoramento eletrônico para controle de acesso, registro e circulação de pessoas em condomínios, eventos e empresas.

6. Monitoramento eletrônico baseado em inteligência

Mais que tecnologia, também agregamos aos nossos serviços a inteligência, um atributo essencial quando se trata de segurança. Um exemplo disso é a Misseg, unidade móvel de segurança e monitoramento avançado utilizada pela Minister em grandes eventos, como a Oktoberfest Blumenau.

Trata-se de uma van dotada de um sistema com câmeras de alta resolução que permite gerenciar pessoas, fazer contagem de público, identificar veículos, fazer controle de acesso, detecção de faces, análise de vídeo, dentre outras funções.

7. Profissionais capacitados 

A Minister emprega hoje cerca de 1.500 funcionários, todos eles devidamente capacitados para proporcionar o mesmo padrão de qualidade nos serviços de segurança, organização de eventos e limpeza. 

Na segurança, mais especificamente, todos os colaboradores cumprem com as determinações legais, tais como o porte da carteira nacional de vigilante (CNV), registro de armamento e certificados. Os documentos estão sempre em dia e atualizados periodicamente.

8. Comando destacado

Jorge Goetten de Lima, fundador da Minister, é um empresário reconhecido nos setores de segurança, serviços e limpeza.

Além da Minister, ele está à frente da Indústria Química Lorenzetti, especializada em produtos de limpeza. O empresário também atua no ramo alimentício, mais precisamente na administração da Lanchonete Minister, tradicional ponto de encontro no centro de Rio do Sul.

Natural de Pinhalzinho, em Mirim Doce, na região do Vale do Itajaí catarinense, Jorge Goetten de Lima também tem o título honorário de Cidadão Navegantino, honraria recebida em função da sua trajetória de vida e de ações realizadas em benefícios da comunidade, entre outras como cidadão rio-sulense e de Itajaí.

9. Responsabilidade social

Na condição de detentora da terceirização dos serviços de asseio nas unidades de saúde e educação da rede municipal de Itajaí, a Minister já promoveu trabalho de capacitação de centenas de trabalhadores. O objetivo foi preparar os trabalhadores para melhor atender a população.

10. Reconhecimento da comunidade

Por decisão da Associação de Moradores do bairro de Cabeçudas, em Itajaí, Santa Catarina, a Minister foi a empresa escolhida para fazer o monitoramento eletrônico em tempo integral da localidade, dentro do programa Bairro Seguro. Técnicos em segurança da empresa fazem o monitoramento em tempo real da movimentação do bairro, por meio de imagens transmitidas pela internet.

A Minister é a sua melhor e mais completa opção para serviços de monitoramento eletrônico em residências, condomínios, empresas e eventos. Faça já seu orçamento e saiba como podemos garantir sua segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *