5 vantagens em contratar segurança terceirizada

Tempo de leitura: 6 minutos

Contratar uma empresa especialista em segurança terceirizada para a sua organização é sinônimo de tranquilidade, lucratividade e diminuição de riscos. Isso porque você tem a total segurança de que o seu empreendimento está sendo monitorado e cuidado 24 horas por dia.

Além do mais, não é necessário se preocupar com toda a burocracia de contratar um funcionário interno. Você já parou para pensar nisso? Se você ainda tem dúvidas se é a melhor opção (ou não) para a sua empresa, continue lendo o nosso post!

Apresentaremos agora mesmo 5 benefícios de contratar uma empresa de segurança terceirizada. Vamos lá?

1. Proporciona mais economia para a sua empresa

Pense bem: contratar um segurança interno você precisa arcar com todos os custos provenientes da legislação: salário, impostos, décimo terceiro, férias, adicional noturno, hora-extra e muito mais. Além disso, ainda corre o risco de levar um processo trabalhista caso algo não saia conforme o funcionário deseja. Sem contar que, quando ele adoece ou se atrasa, a sua empresa fica totalmente desprotegida.

Isso não acontece quando você contrata uma empresa de segurança terceirizada: você assina um contrato, a organização emite uma nota fiscal e você paga apenas pelo que foi contratado e conta com um serviço especializado na segurança todos os dias.

Além disso, as empresas terceirizadas possuem funcionários muito bem treinados para proteger o seu ambiente da melhor maneira possível e, é claro, tudo isso dentro da lei. Portanto, investir nesse recurso traz mais economia para a sua empresa: basta fazer as contas e você verá que estamos falando a verdade!

2. Traz menos burocracia e dor de cabeça para o seu empreendimento

As empresas terceirizadas em segurança contam com equipes especializadas e que trabalham dentro da legislação. Portanto, cumprem todas as exigências da Polícia Federal. Sendo assim, você não precisa se preocupar com toda a parte burocrática de contratar funcionários e treiná-los para fazer a segurança do seu empreendimento.

3. Garante a segurança 24 horas por dia

Quando você contrata funcionários internos, como citamos anteriormente, você ainda enfrenta grandes problemas provenientes do turnover e absenteísmo. Além disso, quando ele fica doente e não comparece ao trabalho a sua empresa fica totalmente desprotegida.

Ah! E ainda você precisa fazer uma escala nos períodos de férias ou contratar um serviço temporário de outro profissional. Afinal, a sua empresa não pode ficar desprotegida enquanto o funcionário está de férias, não é mesmo?

Isso não acontece ao contratar uma empresa terceirizada em segurança: você pode dormir tranquilo que o seu patrimônio está sendo vigiado e monitorado por 24 horas.

4. Proporciona muito mais flexibilidade para os seus negócios

Sabemos que, infelizmente, os índices de violência apenas sobem com o passar dos anos: são diversos casos de invasões, furtos, assaltos e vandalismo nas empresas.

Dessa maneira, quando você investe em um serviço de segurança com uma empresa terceirizada e especializada no assunto, proporciona mais flexibilidade para os seus negócios.

Isso porque a empresa fica totalmente segura contra esse tipo de atitude. Saiba que os assaltantes normalmente estudam o ambiente e criam um plano para entrar na empresa sem serem pegos pela polícia. Portanto, a empresa terceirizada está sempre acompanhando o rendimento dos negócios e circulando no local.

Sendo assim, os assaltantes pensam duas vezes antes de entrar no seu empreendimento. Afinal, eles sabem que o local está sendo vigiado por profissionais qualificados e que entendem muito do assunto! Portanto, a sua empresa não fica vulnerável em nenhum instante.

Pense bem: se o assaltante passar três vezes na frente do seu empreendimento e conferir que há, a todo o instante, um profissional uniformizado garantindo a segurança do local (melhor ainda se for acompanhado por câmeras e outras ferramentas tecnológicas que facilitam o trabalho), certamente, vai procurar outro local que seja mais acessível para roubar. Você concorda conosco?

– Você também pode gostar de ler: quais são os dados atuais sobre a violência urbana em Santa Catarina?

5. Contratar profissionais qualificados e que entendem tudo sobre o assunto

Ao investir em uma empresa de segurança terceirizada você tem a certeza de contratar profissionais qualificados e que entendem muito sobre o assunto. Portanto, se você quer ter uma experiência que realmente faça a diferença na segurança do seu negócio, invista nas Empresas Minister!

Nós temos mais de 30 anos de história e colaboradores trabalhando com a verdadeira paixão em servir você. Somos especialistas em soluções de segurança terceirizada e serviços de monitoramento que realmente atendam as suas expectativas.

Você não precisa se preocupar: atendemos empresas de todos os portes e elaboramos um orçamento que apresente o melhor custo-benefício. Dessa maneira, você garante as melhores soluções para cada uma das suas reais necessidades.

Além disso, trabalhamos com muita tecnologia, por exemplo, temos o Minister App: um aplicativo que consiste em uma integração que permite o acompanhamento on-line do sistema de alarme. Assim, você pode acompanhar em tempo real a verdadeira situação da sua empresa, além de realizar o arme e desarme remotamente, conferir os seus dados cadastrais e muito mais!

Nós trabalhamos com:

  • monitoramento de alarmes: o sistema envia relatórios para o seu celular mostrando qualquer ocorrência nos local;
  • rondas: sistema preventivo e atendimento no local monitorado;
  • vigilância: serviço autorizado pela Polícia Federal para garantir a segurança da sua empresa;
  • controle de acesso: sistema eletrônico para o acompanhamento da circulação de pessoas no seu empreendimento;
  • CFTV: vigilância por câmeras durante 24 horas e;
  • muito mais!

Contratar uma empresa de segurança terceirizada é ter a tranquilidade de saber que o seu empreendimento está sendo monitorado por profissionais qualificados e experientes durante 24 horas. Além disso, proporciona mais proteção, menos burocracia e dor de cabeça para a sua empresa. Sem contar que você contrata diversos profissionais qualificados e que realmente entendem tudo sobre o mercado.

Você gostou do nosso conteúdo sobre a segurança terceirizada? Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Então, aproveite para se aprofundar ainda mais no assunto conferindo o nosso e-book: tudo o que você precisa saber sobre o monitoramento 24 horas. Boa leitura e nos vemos no próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *