Equipamentos de alta tecnologia estarão disponíveis na Oktoberfest 2019

Tempo de leitura: 2 minutos

Organizar um evento não é tarefa das mais simples, indiferentemente do tamanho da festa.  Agora imaginem se o evento for a maior festa alemã das Américas? E para que tudo saia conforme o combinado, a Empresas Minister responsável pela segurança e limpeza da Oktoberfest 2019 está com tudo pronto para receber o público nos 19 dias de festa.

Limpeza de alta performance

Para a área externa serão utilizadas varredeiras mecânicas tripuladas, dando mais rendimento ao serviço de limpeza. Já para o piso interno, nos pavilhões, foram adquiridas máquinas com função lava-e-seca, dispensando o trabalho manual.  Outra novidade ficou por conta das máquinas de limpeza de banheiro. Antes todo o trabalho era feito por serventes de limpeza. Agora a mão de obra será responsável somente pela manutenção dos ambientes durante a festa, deixando as máquinas efetuarem a limpeza, desinfecção e descontaminação.

Um dos mais respeitados consultores da América Latina na área de asseio, o professor Osmar Viviane fez o treinamento das equipes de limpeza que atuarão na festa. O objetivo foi de formar grupos de alta performance, criando métodos e rotinas operacionais eficientes na remoção de lixo, lavagem de pavilhões, descontaminação e desinfecção dos sanitários.

De acordo com Viviane, o mesmo treinamento é aplicado nos parques da Disneylândia.  “Um exemplo que damos destaque é sobre a limpeza dos sanitários. Além de estarem com aspecto de limpo – o que os olhos podem ver – mas também os ambientes estarão descontaminados e desinfectados garantindo a saúde e bem-estar aos usuários”. A limpeza de material biológico, por exemplo o vômito, será feita com máquinas exclusivas, sem contato direto por parte do funcionário.

Veja as notícias relacionadas:

Soluções de segurança eletrônica com Inteligência Artificial em parceria com a Intelbras

As ferramentas que fazem parte do sistema de segurança inteligente da Oktoberfest 2019, em parceria com a Intelbras este ano será destaque. O número de câmeras de vigilância será o dobro do utilizado na edição passada, totalizando 150 equipamentos. São equipamentos de última geração e o que há de mais avançado no mercado, inclusive com Inteligência Artificial (AI).

O AI estará disponível em parceria com o banco de dados da Policia Militar de SC, através de ferramentas como reconhecimento facial, contagem de público, identificação de placas de veículos nos arredores da festa, câmeras speed dome Intelbras com alta resolução de imagem em zoom, entre outras tecnologias.

Não se esqueça de divulgar nas redes sociais o nosso artigo e continue a acompanhar os próximos posts do nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *