Operação Praia Limpa conta com participação de 200 voluntários

Tempo de leitura: 1 minuto

Foto divulgação

Ação fez parte da programação do Row to Win que ocorre nos dias 17, 18 e 19 em Itajaí.

Operação praia limpa

Depois de uma semana de trabalho, o fim de semana as pessoas pensam em descanso, divertimento ou curtir os dias de folga com a família. Mas no último sábado (11), cerca de 200 pessoas trocaram o merecido descanso pelo trabalho voluntário na praia de Cabeçudas, em Itajaí, SC. O mutirão de limpeza, batizado de Praia Limpa contou com a participação voluntária de moradores locais, simpatizantes e funcionários de empresas locais, que percorreram os 750 metros da faixa de areia da praia recolhendo o lixo.

Foto divulgação

A ação fez parte de uma das atividades de sustentabilidade do Row To Win Water, que será realizado a partir da próxima sexta-feira (17), até domingo (19). O material recolhido pelos voluntários foi separado em encaminhado para o aterro sanitário da cidade e para a cooperativa de material reciclável do município.

A limpeza além da preocupação ambiental é lembrada também como uma espécie de limpa casa para esperar os atletas que chegam de várias regiões do Brasil para participar das provas de surkski, Canoa Havaiana, Stand Up. Uma das patrocinadoras do evento, a Empresas Minister colaborou mais com de 30 funcionários no dia.

Foto divulgação

Quer ficar por dentro da Operação Praia Limpa e da programação do evento Row to Win? Clique e saiba mais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *