Réveillon em SC com atrações para todos os gostos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Serviços de qualidade garantem eventos seguros em SC

 

Passadas as comemorações de Natal, as atenções agora se voltam às festas de Réveillon. Por isso o Departamento de Eventos da Empresas Minister separou algumas opções de Virada de Ano em Santa Catarina, as quais você poderá aproveitar da melhor forma possível.

Entre as oferecidas por órgãos públicos, como prefeituras, destacam-se as dos municípios de Brusque, Itapema e Itajaí, onde a organização promete atrações de alto nível, com shows nacionais e infraestrutura completa. Somente nesses três eventos, estarão disponíveis mais de 350 pessoas nos serviços de limpeza e segurança, garantindo eventos organizados às famílias.

Para os baladeiros de plantão, as melhores casas noturnas de Santa Catarina também terão programação especial na noite de Réveillon. Entre elas Green Valley, Warung Beach, Shed Western, Wood’s, Rec 10 e 2Me. Nesses eventos, estarão disponíveis mais de 250 pessoas para garantir a qualidade e segurança, tão conhecidas pelos frequentadores das casas.

Serão mais de 850 pessoas entre seguranças, serviços de limpeza e técnicos de iluminação e sonorização nos principais eventos do Estado, totalizando mais de 1,5 mil, incluindo festas de menor porte.

Limpeza Pós-Réveillon

Para quem acorda no outro dia e acha que nada melhor para iniciar o ano é um banho de mar, as praias de Balneário Camboriú e Piçarras estarão preparadas para receber os banhistas. Cerca de 250 pessoas serão responsáveis pela limpeza da orla, além da utilização de equipamentos modernos de limpeza, como o de sucção e o de varrição, garantindo areia limpa para as famílias aproveitarem o dia.

Para o diretor-Geral da Empresas Minister, Jorge Goetten a equipe de logística vem se preparando há mais de 30 dias para os eventos de fim de ano e está organizada para atender os mais de 20, em que a empresa prestará serviço, seja em limpeza, segurança ou em estrutura shows. “É um desafio oferecer serviços variados, principalmente pela época de festas. Por isso nos preparamos de forma diferenciada para o fim de ano, para oferecer mão de obra de qualidade e que atenda a demanda. Não podemos pensar somente na qualidade no dia do evento. Nossa preocupação se expande também para o pré e pós-evento, pois no outro dia precisamos deixar tudo em ordem novamente”, garantiu Goetten.

A agenda completa de eventos está disponível no http://bit.ly/18YGDxG

 

Rodrigo Fachini (47) 8809-2744

Departamento de Comunicação

comunicacao@empresasminister.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *