1ª edição da Bierville contou com segurança e limpeza da Minister

Pesquisar
Fique atualizado!
E receba em primeira mão todas as novidades do nosso blog.
Facebook

A 1ª edição da Bierville – Festa da Cerveja de Joinville deu o primeiro passo com a intenção de colocar a cidade de volta ao roteiro das festas de outubro de Santa Catarina. O evento, realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Fundação Turística, pela empresa Sol Feiras e Eventos e pela cervejaria Ambev, ocorreu de 29 de outubro a 1º de novembro, no Complexo Expoville.

O objetivo principal da Bierville foi reunir um público familiar e regional, em um ambiente com 11 mil metros quadrados em que as crianças também pudessem aproveitar e se divertir, segundo Raulino Esbiteskoski, presidente da Fundação Turística de Joinville, que garante que a expectativa foi atendida.

A Empresas Minister teve sua participação na 1ª edição da Bierville com a prestação dos serviços de segurança e limpeza, garantindo a integridade de todo o público e um ambiente agradável. Para isso, a Minister oferece profissionais habilitados e devidamente instruídos, proporcionando aos visitantes uma festa tranquila e muitas horas de diversão.

biervilleA Bierville – Festa da Cerveja de Joinville busca o resgate das tradições e da história da cultura germânica, representando a gastronomia e a diversão típicas em uma grande festa.

Como em todo primeiro evento, muitas características podem ser aprimoradas. Se você tem alguma ideia ou opinião, compartilhe na página do evento: https://www.facebook.com/bierville/.

Com essa proposta, já foram coletadas algumas ideias para a próxima edição, como um festival de cerveja artesanal, um concurso para eleger a realeza da festa e incentivos para que o público compareça com roupas a caráter.

Fotos: divulgação

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Últimas Notícias