Empresas Minister marca presença no Festival de Dança de Joinville

Pesquisar
Fique atualizado!
E receba em primeira mão todas as novidades do nosso blog.
Facebook

Com atrações inéditas, a edição 2015 do Festival de Dança de Joinville será realizada entre os dias 22 de julho a 1º de agosto no Centreventos Cau Hansen e no Teatro Juarez Machado, no município de Joinville.

A expectativa é grande para a programação do evento, que conta com apresentação na Noite de Gala da companhia italiana de dança contemporânea Evolution Dance Theater, na montagem ‘Barfly’, envolvendo uma mistura de teatro, atletismo, ilusionismo e vídeo-arte.

Entre as novidades do Festival de Dança de Joinville está a Mostra Contemporânea de Dança, que já esteve presente em edições anteriores do evento e retorna neste ano.

A abertura do festival, no dia 22, ficará por conta da Escola do Teatro Bolshoi do Brasil, que tem sede em Joinville e está completando 15 anos neste ano. A apresentação será o ballet “O Quebra-Nozes”, com 80 bailarinos, entre alunos e professores, e técnica da projeção mapeada, recurso de iluminação que fará a cenografia da clássica obra do russo Vladimir Vasiliev.

Além disso, a produção do evento está preparando um palco aberto, onde pessoas não inscritas em mostras competitivas podem participar de apresentações.

A programação do Festival de Dança de Joinville também conta com 63 diferentes cursos e oficinas com fins de aperfeiçoamento profissional, workshops gratuitos para os coreógrafos inscritos no evento, seminários de dança, projetos comunitários, palestras, debates, entre outras ações, e a Feira da Sapatilha, com mais de 70 expositores que comercializam produtos. Confira aqui a programação completa do evento.

A Empresas Minister também vai marcar presença nesta edição do Festival de Dança de Joinville, prestando serviço de segurança. Com profissionais habilitados, a Minister oferece um serviço de qualidade, garantindo a integridade de todo o público e proporcionando aos visitantes um evento tranquilo.

Mais informações sobre o Festival de Dança de Joinville no site http://www.ifdj.com.br/site/.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Últimas Notícias