Encontro Econômico Brasil – Alemanha 2015 tem segurança e limpeza da Minister

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

De 20 a 22 de setembro representantes de empresas e entidades brasileiras e alemãs voltadas a negócios, parcerias e investimentos de vários segmentos industriais irão se reunir na cidade de Joinville/SC.

O Encontro Econômico Brasil – Alemanha é o mais importante da agenda bilateral dos dois países e tem como objetivo debater sobre desafios e temas relevantes, abordando inovação, competitividade e fortalecimentos de parcerias entre os dois países.

Organizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pela Confederação da Indústria Alemã (BDI), o evento acontece anualmente, desde 1982, de forma alternada entre os dois países (um ano é realizado no Brasil e outro ano na Alemanha) e reúne autoridades governamentais e lideranças empresariais de ambos os países.

A proposta do Encontro Econômico Brasil – Alemanha é gerar debates sobre questões de interesses recíprocos, que estimulam o desenvolvimento comercial e a cooperação técnica financeira, além de investimentos para ambos os países.

Santa Catarina já foi sede dos EEBAs de 1994 (realizado em Florianópolis) e de 2007 (em Blumenau). A 33ª edição, que acontece neste ano, será em Joinville.

E como não poderia faltar em um grande evento, a Empresas Minister tem sua participação no Encontro Econômico Brasil – Alemanha 2015 com a prestação dos serviços de segurança e limpeza, garantindo a integridade de todo o público e um ambiente agradável. Para isso, a Minister oferece profissionais habilitados e devidamente instruídos, proporcionando aos visitantes uma feira tranquila e muitas horas de geração de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *