Quando você for terceirizar serviços de segurança, é imprescindível consultar as referências da empresa antes de contratá-la. Pesquise sobre os serviços oferecidos, clientes atendidos, suporte e a presença dela no mercado. Dê preferência às prestadoras com referências, assim, evitará problemas.
– É claro que o fator preço sempre entra em jogo, mas é preciso ter precaução e colocar a qualidade em primeiro lugar. Experimente os serviços, consulte clientes atendidos, informe-se. O barato pode sair caro.
– Estrutura e experiência são importantes e devem ser levadas em conta na hora de escolher. Uma empresa que fornece profissionais preparados e treinados deve ser sua prioridade, pois mesmo sendo terceirizados, é o nome da sua empresa que eles carregam.
– O comprometimento com sua segurança deve vir em primeiro lugar. Isso é possível perceber desde o primeiro contato feito com a empresa. Avalie tudo, inclusive o atendimento de consulta de orçamento.
– Contrate apenas a empresa que possua profissionais formados em escolas de segurança de qualidade, que estejam bem treinados e que possuam à seu dispor tecnologia de ponta e materiais de última geração.
– Verifique se a empresa está autorizada a funcionar pela Polícia Federal. As empresas autorizadas possuem Certificado de Segurança e isso comprova que elas passaram por uma vistoria e estão aptas a funcionar.
Contratar uma empresa terceirizada deve ser um processo não apenas de redução de custos. Para entregar sua segurança nas mãos de outra empresa, é preciso confiar plenamente nos serviços que ela oferece.
Você já terceiriza serviços de segurança? Qual é a sua experiência com o assunto? Deixe um comentário!